quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Quando o amor bate na sua porta


Esquisito quando vc acorda e não para de pensar em certas coisas, hoje eu acordei com saudade da minha morena e olha que há vi terça. Mas sei lá, to esquisito. Sei que isso não tem nada a ver com o que costumo escrever no blog, mas sei lá me deu vontade, como estou com vontade de ficar com ela. Acho que hoje acordei meio emo. Ah morenaa olha o que vc faz comigo...rsrs

E olha que tem gente que duvida quando eu digo que estou amando heim, engraçado é essa questão, a um ano atrás se fosse ter um blog eu com certeza não falaria de amor e tal, com certeza falaria de pegação as festas alucinantes que eu ia, ou quando ficava de porre, falaria de tudo com certeza, mas o mais difícil que faria era escrever coisas de amor e tal. Não que não escrevesse, muitos dos meus posts que colocarei aqui já estão escritos há anos, mas eu nunca tive coragem de coloca-los e agora não sei pq resolvi coloca-los e assim os farei (assim que encontra-los no meu cd de bekup...rs).

Mas já que to com saudade e pensando muito nela vou escrever um pouquinho para os meus poucos leitores inclusive minha a própria degustarem por leitura apenas mais uma prova estou apaixonadão...rsrs.


Lembro quando conheci a Gê (morena), foi num show da banda do meu irmão, lembro-me como se fosse hoje. Eu tinha chegado umas seis horas(da manhã) em casa, havia ido a Lapa com uns amigos, bebido todas e curtido a noite como nunca. No caminho de volta comecei a pensar o que adianta fazer tudo isso e quando terminar a noite e eu chegar em casa tudo acabar? (parecia até que tava pressentindo) tava querendo algo mais, sabe quando vc sente que tá faltando alguma coisa, que vc tá se sentindo incompleto?

Algumas poucas horas depois meu irmão me acorda pra ir pro show e eu como bom irmão babão que sou nem pensei duas vezes, pulei da cama me arrumei e fui.

Pouco tempo depois que cheguei no local, me vem uma menina marrenta, com um jeitinho de moleque, mas com um olhar que cativa qualquer um, não essa não é a morena, era loira, era a Pam. Melhor amiga da Gê e hj com certeza uma das minhas melhores amigas, veio e mandou uma direta no meio no meu focinho:

"Tá vendo aquelas meninas ali? Quer ficar com uma delas? Escolhe?"e me apressou...rsrs

Eu reneguei em escolher e tal, disse que não tinha nada a ver, que era o cara, só quem eu queria e tal...(essas coisas que eu fazia, mas melhor não comentar aqui...rsrs)

até o momento que eu resolvi olhar pro lado e vinham vindo duas meninas muito parecidas, fácil de serem diferenciadas, mas muito parecidas. Olhando bem, de primeira me encantei pelo sorriso de uma delas, era um sorriso tão lindo que não parecia ser desse mundo. Olhei pra Pam e parecia que ela já sabia.rsrsrs

E me apresentou Geisa e Jéssica, a pergunta mais idiota e lógica, mas inevitável de ser feita.

"São gêmeas?"...sim, são...

Depois dali fui ajudar meu irmão com as coisas da banda e tal e eu fui. Aliás parabéns banda, show foi ótimo. Do nada Pam me puxa pelo braço e me leva até a morena, quando entendi o que ela iria fazer me senti novato, como se fosse minha primeira vez...rsrs

Fiquei com vergonha, devo ter gaguejado, com certeza fiquei nervoso, disso me lembro muito bem. Aí fui direto, não lembro o que falei, devo ter falado milhares de coisas.

E eu acostumado a facilidade das noites de sábado me esbarrei com um "Não sei", esse não sei que se tornou até título de post deste blog..rs

Foi como se tivessem pisoteado meu orgulho, sabe como é né, cara mal acostumado quando recebe uma resposta diferente da rotina logo estranha, rsrrs

E foi assim durante toda a tarde e durante o início da noite. Até que no fim quando todos já estavam indo embora, ouvi uma frase:

"VAMOS ALI COMIGO COMPRAR CHICLETE", rsrsrs

inesperado? infantil? Depois de tudo eu deveria ter dito não?

Que nada, fui sem reclamar, com um sorrisinho sacana, achando tudo engraçado, mas fui. E ao som de gol e de aêê.. tivemos nosso primeiro beijo.

Depois disso...bom aí já é outra história.

Ai que dia, tá achando que continuamos a ficar diretoo e namoramos depois de ficar por uns meses? negativo, mas isso fica pra depois, de repente, quem sabe, a morena dá a versão dela.rsrs

mas o resto fica pra uma segunda parte, rsrs

gostei desse suspense. até uma próxima parte...rsrs


Amor te amor d+, muito obrigado por me fazer um homem completo e preencher todo o espaço vazio que faltava no meu coração e na minha vida.
Pra esse post coloquei uma música que a Gê sempre me disse que se amarraria de ver eu cantando pra ela.(nao esqueci isso heim amor, vou pagar o maior mico, mas ainda vou cantar...rsrsrs)


2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Geisa!!!!!
Vou te dar um troféu por aguentar esse meu irmão!!!rsrsrsrs
Desejo a vcs muitos e muitos post nesse blog de muita felicidade!!!!
Desejo a vcs toda felicidade desse mundo!!!!
Irmão estarei sempre ao seu lado e estou muito feliz por vc!!!
Bjos
VAVÁ

Anônimo disse...

Amor!!!!
Que surpresa hein...
Amei!!! Vc sempre me
surpreendendo ne...
TE AMO MUITO!!