
É só a loucura de me ter, aos meus passos vou fazendo história, com meu sorriso vou dando alegria, tudo numa mesma melodia. E a vida é assim com seus tons altos e baixos, afinados e desafinados, especiais e ignorados.
Um passo curto e um outro mais longo, mais agradável som dissonante que me leva aonde quero, no lugar de minha escolha. Especial tom que leva dentre notas de vida e esperança, dos quais nos levam a um comum encontro de notas musicais e perfeito impacto que tremulo nos mantêm distantes da epfania dos sonhos e assim se depara com uma realidade brutal e desconfortável. Mas assim eu a levo e torno feliz e alegre, com meus passos curtos vou mostrando a que vim e vivendo o momento como único.
Cuidado com meu tom, ele pode lhe ser o mais perfeito som, saído da arpa do mais belo anjo, como pode-lhe parecer um som rave metal sem controle e no volume máximo.
Voluntário dos meu sentimentos não garanto a ti que seja uma nota que se manterá na composição final, se não me agrada troco por uma melhor.
E assim vou vivendo, essa é a eterna musica da vida que toca com as batidas do meu coração.
3 comentários:
Amei!!!
lê voce anda inspirado , aflorando seu lado poeta .. gostei muito. "A musica da vida que toca a batida do meu coração"
Adorei amor!!! Esta show... TE AMO MUITO!!!
Postar um comentário