
Sabe de vez em quando quando da uma vontade de sair por aí sem rumo? Fugir dos problemas, da atual realidade, de um momento não favorável.
Quando de repente você para do nada e pensa: "Que vontade de viajar." e fica ali recordando de viagens antigas, algumas aventuras que passou, etc...
Esses dias essa vontade andou sobrevoando minha cabeça, por um lado ela é boa por que traz a tona todas as coisas que você fez e todas as coisas que ainda pretende fazer. Planeja-se em pensamento, imagina como vai acontecer, pensa em como vai e aí cai a ficha...
Não dá pra abandonar tudo do nada e sumir, o máximo que dá pra fazer é deixar pra depois, fingir que esqueceu, não querer lembrar. Mas se tem uma coisa que aprendi nessa vida é que não pode-se fugir de problemas. Eles vem atrás de você como um cobrador atrás de dívida antiga e ainda te cobram com juros.
A pior parte de querer muito uma coisa é você descobrir que não pode te-la ou faze-la. E nesse assunto que abordo hoje, quando caímos em realidade irrita, mexe lá no interior, fere orgulho, preocupa, traz perguntas com respostas duvidosas e quase sempre não chegamos a um perfeito equilíbrio sobre o assunto. Tem vezes que esse assunto vai te consumindo e você só relaxa quando coloca pra fora. ( recomendo para fazer isso um amigo muito amigo mesmo...rs)
Finalmente chego a conclusão: Não dá pra fugir dos problemas. Tem horas que a melhor coisa a se fazer é encarar colocar pra fora e o mais importante ao menos, é pelo menos tentar resolver.
E aí sim você pode querer sair e se desligar do mundo dos outros e se ligar só o seu seu.