quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

uma luz no fim do túnel...

Sabe quando os problemas começam a chegar e você acaba ficando desnorteado e sem saber o que fazer?
O bom é nunca fugir, problema não resolvido só fica esquecido e acumulando e quando volta, vem com o triplo de força.
eu mesmo dei uma relaxada com algumas coisas e agora a responsabilidade de resolve-las triplicou. Pelo menos o senso de tentar e dar um rumo pra sair dessa eu já fiz, agora é rezar e focar no planejamento pra resolve-lo.
Não importa se seu problema é financeiro, sentimental, se você tá revoltado com o emprego atual ou desempregado, não adianta se desesperar, não adianta se mergulhar em lágrimas por que não encontra saída.
Senta e pensa: "Como vou resolver?".
Se não conseguir sozinho procura alguém que te ajude e que te dê forças.
Eu mesmo pra consegui me reestruturar pra resolver um dos meus, precisei da ajuda da minha namorada que foi muito paciente comigo e me ajudou bastante.
Agora não adianta sair desabafando e correndo atrás de pessoas pra ouvir quando não se esforça para resolver, você tem que querer e fazer por si mesmo, mesmo que isso acabe sacrificando algumas coisas pra você, o que não pode é acabar tendo que sacrificar outras pessoas pra você se livrar dos problemas.
Infelizmente a vida é assim e sinceramente se fosse fácil demais não teria graça.
Aí quando você se ver livre do problemas vai ver como ele dificilmente vai voltar a ocorrer(espero que os meus nunca mais voltem...rsrsrs)
Isso se chama amadurecer e é isso que acontece na vida, você só aprende na prática e disso não se pode fugir.

Nenhum comentário: