Eu vejo tudo ao meu redor vir de encontro a mim, sou eu o salvador do amanhã, sou eu o salvador de ontem.
Faço cara de durão e digo que não tenho problemas, você acredita e me toma como exemplo.
O que queria na verdade era ser um cara normal, daqueles que não tem tanta responsabilidade, mas o peso que carrego nesse nome que me foi dado, não me permite tal coisa. Não posso errar, não posso chorar e nem ter medo. Mas mesmo assim os tenho, todos em segredo e mesmo que você não note, sou mais humano que você, mais fraco que você, mais errado que você.
Em mim pesa a virtude de ter que ser perfeito, ser seu exemplo, como eu queria que você soubesse como isso é difícil, como eu queria que você percebesse.
Tive que te dar muitas lições para que você aprendesse, mas você nunca se perguntou como eu as aprendi? Você acha que é fácil pra mim tomar decisões?
Você me vê perfeito, intocável, quer ser igual a mim. Quem me dera poder ser igual a você, voar seria o pequeno, perto das coisas que eu poderia fazer. Dizem que é bonito morrer pelas coisas que ama, te digo o contrário, é lindo viver por elas. Mas será que você me entende.
Carrego uma cruz nas minhas costas que jamais poderei me livrar, carrego um fardo que jamais poderei me desfazer, carrego uma responsabilidade que jamais poderei esquecer.
Por mais que doa, por mais que seja difícil, terei que carregar este nome para sempre comigo.
Nome que ganhei ao nascer, que não poderei mudar, que jamais deixarei de ser.
Seu herói.
segunda-feira, 1 de setembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Meu comentário: estou impactada.
Não sei o que escrever.
Um beijo!
esse texto é excelente !
provoca reflexao pra ver alem da embalagem que demostramos ou tentamos demostrar .
parabéns pelo texto !!!
Postar um comentário